quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

mudanças,comprinhas,konad,selinho...

Acho que esse post vai ficar um pouquinho maior,tenho que mostrar as novidades..
A primeira:
Pois é,resolvi mudar um pouquinho o visual do blog,confesso que tive um pouco de dificuldade e ainda não ficou do jeitinho que eu queria mas ja me agradei um pouco.


Segunda:
A grana anda curta nessa época do mês mas uma comprinha básica não poderia faltar,né.


Achei tão bonitinho esses vidrinhos quadradinhos da make up,comprei 3 e ganhei uma lixa de brinde.
As cores:agito,trancoso e balada,esse particularmente me fascinou.






aproveitei e levei mais dois,cobertura encantada,risqué e tapete vermelho,colorama(creio que esse todas conheçam).




Alguns dias atras havia comprado no site da konad http://konadbrasil.com/
duas plaquinhas,ontem ao chegar em casa adivinhem quem me esperava?Isso mesmo,minhas lindinhas m79 e m31 e ainda ganhei um brinde,ADOREI,konad ai vou eu...




e,ufaaaa,a ultima...
PRIMEIRO SELINHO DO BLOG,OBAAA




ganhei da loly mendonça do blog http://osegredodasunhas.blogspot.com




é isso,bjus e deixem coments please!!!







6 comentários:

  1. Ótimas comprinhas,depois mostra tudo nas unhas heim.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee, obrigada pela visita e pelo comentário, já estou te seguindo ;)
    Adoro a M79, vai arrasar ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Debora, obrigada pela visita, to doida para comprar dessas plaquinhas tambem, são o maximo, depois coloca as fotos delas nas unhas aq pra eu ver ok! Já estou te seguindo, estarei sempre por aqui...beijos...

    ResponderExcluir
  4. Tenho um desafio pra você lá no blog:
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as plaquinhas.
    O blog tá lindo, parabéns.

    Beeeijos
    Ia ser uma honra ter vc no meu blog: www.umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adoro post de comprinhas... adorei os esmaltes e as plaquinhas.
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir